Superintendente Expedito Leite Filho recebe título de Cidadão Pessoense na CMJP

O superintendente de Mobilidade Urbana do Município, Expedito Leite da Silva Filho, recebeu o título de Cidadão Pessoense em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à cidade de João Pessoa. A honraria foi proposta pelo vereador Marcílio do HBE e entregue na manhã desta sexta-feira (17), no plenário da Câmara Municipal.

Expedito Leite da Silva Filho falou da honra por receber o título de Cidadão Pessoense. “Estou muito honrado em receber o título de cidadão pessoense, principalmente junto com o meu pai, que muito contribuiu com o crescimento da cidade de João Pessoa. Muito obrigado ao vereador Marcílio do HBE por essa honraria”, ressaltou.

Expedito Leite da Silva, pai do superintendente da Semob-JP, também recebeu o título de Cidadão Pessoense. Ele ocupou diversos cargos na administração pública. O evento é inédito na história da Câmara Municipal, porque é a primeira vez que pai e filho recebem as honrarias na mesma sessão da Casa de Napoleão Laureano. Ele relatou a emoção pelo reconhecimento. “Muito feliz pela homenagem concedida a mim e a meu filho na mesma propositura, o que tem um significado especial pra mim. Obrigado, ao vereador Marcílio em nome da minha família”, pontuou.

O vereador Marcílio do HBE falou sobre a propositura dos títulos. “É o reconhecimento da história e trabalho realizado por esses homens valorosos, pai e filho, que tanto contribuíram e ainda contribuem, com o desenvolvimento da cidade de João Pessoa, e a partir de agora são, formal e merecidamente, cidadãos pessoenses”, destacou.

Jomar Brandão