Programação da última noite do Extremo Cultural

A última noite do projeto Extremo Cultural promete atrair uma grande multidão, neste sábado (31), puxando uma animada roda de samba no Busto de Tamandaré, para os shows da banda Revelação e do cantor Mirandinha & Pura Raiz. A abertura, às 20h, traz o cantor Mirandinha & Pura Raiz com o melhor do samba raiz. Às 22h, a banda Revelação assume com clássicos que atravessaram mais de 20 anos de estrada.

A banda irá apresentar seu novo projeto que agora tem no vocal o cantor Sidinei Irineu, mais conhecido como Almirzinho, por ser filho do então Rei do Pagode, Almir Guineto.

Neto de Dona Fia, muito citada em alguns sambas por ser mãe de seu tio Chiquinho dos Originais do Samba, de Mestre Louro, o eterno Mestre de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro, irmãos de seu pai, Almir Guineto.

O projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope).

Cultura popular (no Largo da Gameleira, em Tambaú):

17h – Boi de Reis Estrela do Norte do Mestre Pirralhinho
18h30 – Maculelê da Capoeira Angola Comunidade