Semob comemora aniversariantes do mês de fevereiro

DSCN4497

A Semob, por meio da DIRH promoveu mais uma confraternização na manhã desta sexta-feira (27), com o objetivo de comemorar os aniversariantes do mês de fevereiro. A chefe da DIRH, Rita Queiroga abriu o evento e pediu a atenção de todos para a apresentação de um vídeo em homenagem aos aniversariantes.

DSCN4489

O superintendente Roberto Pinto deu as boas-vindas aos servidores e aproveitando o ensejo, apresentou a nova assessora de comunicação da Semob, Pollyana Sorrentino, que deu voz à mensagem exibida no vídeo. Pollyana é formada em Rádio e TV pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), repórter da TV Tambaú e prestou assessoria na Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e na Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC/JP.

DSCN4454

Todos os aniversariantes foram chamados a receber um cartão de feliz aniversário, em uma singela homenagem do órgão para os seus profissionais que tanto se dedicam aos usuários. “Desejo a todos um feliz aniversário com muita saúde e paz” disse o gestor.

DSCN4469

Mensagem da Semob:

Desejamos a todos os servidores, que comemoram mais um ano de vida neste mês de fevereiro, muita paz, saúde e felicidade. Aproveitamos a oportunidade para agradecer o papel de cada um diariamente, na realização do excelente trabalho desempenhado junto à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, em prol da sociedade pessoense. Feliz Aniversário.

DSCN4470

Por fim, todos cantaram os parabéns e cortaram o bolo. Os ‘Aniversariantes do Mês’ é uma atividade do projeto Celebrar que festejam os aniversários dos servidores da Semob e Zona Azul.

DSCN4498