Semob realiza Culto Ecumênico para lembrar a passagem do Natal

DSCN3747

Na manhã desta quarta-feira (17) foi realizado um culto Ecumênico para comemorar a passagem do Natal. A celebração foi apresentada pelo Padre José Carlos, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e pelo Pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista.

DSCN3725

Para abrir a celebração, o Coral da Semob recebeu os convidados ao som de musicas e cânticos religiosos. A chefe da DIRH, Rita Queiroga deu as boas-vindas a todos os presentes e chamou o Padre José Carlos para iniciar o culto. O religioso ainda cantou junto com os servidores a música ‘Jesus Cristo’ de Roberto Carlos e ‘Tente outra vez’ de Raul Seixas. “Neste primeiro momento quero falar de como é importante a palavra de Deus e como se faz necessária em nossos dias”.

DSCN3776Em seguida o pastor Estevam Fernandes em sua palavra discursou sobre pensamentos e sentimentos positivos e ditou mensagens que emocionaram a todos. “Orai por nossos inimigos e pelas pessoas que nos perseguem” disse o pastor.

DSCN3812

Após as palavras de reflexão dos religiosos, o superintende da Semob, Roberto Pinto lembrou de como o trabalho na Semob é feito por todos com muita dedicação e amor. Na ocasião, Roberto exibiu um vídeo de reflexão que emocionou os participantes e por fim fez uma oração de agradecimento e superação pelas dificuldades enfrentadas neste ano. “Eu só peço que este ano que vem nós tenhamos mais união e sabedoria  para alcançamos nossos objetivos” desejou o gestor.

DSCN3817

A servidora Gloriete Pacifico (Cerin) leu o salmo 100 que fala 1Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra!2 Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres.3 Reconheçam que ele é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio.4 Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome.5 Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.

DSCN3786

Rita Queiroga encerrou a cerimônia lembrando dos servidores e parentes que encontram-se enfermos em suas casas e em hospitais. E para dar a bênção final, o Padre José Carlos desejou um feliz natal e um prospero ano novo para todos que fazem a Semob. Além do superintendente Roberto Pinto, participaram do evento os diretores Adalberto Araújo (Diplan); Cristiano Nóbrega (Diope) e Edwania Barbosa (Daf). Veja mais imagens na “Galeria de Fotos” da intranet.