PMJP paga salários referentes ao mês de abril nesta terça e quarta-feira.

Paço-Municipal  foto

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de abril nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30). A folha já foi fechada e a tabela assinada pelo secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, e acontece dentro do mês trabalhado, como parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo.

De acordo com o calendário, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) são os primeiros a receber salário, nesta terça-feira (29). Já na quarta-feira (31), recebem os servidores das demais secretarias e órgãos da administração municipal.

“O prefeito Luciano Cartaxo determinou que os pagamentos fossem feitos dentro do mês trabalhado e isso já se tornou um direito garantido aos nossos servidores. Com isso, eles têm sempre a certeza de entrar em um novo mês já com dinheiro na conta, podendo honrar com seus compromissos”, afirmou Roberto Wagner.