Semob-JP recebe voto de aplauso na Câmara pelo trabalho educativo para redução de acidentes e preservação de vidas

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), recebeu nesta quinta-feira (25), um voto de aplauso da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), por propositura do vereador Marcilio do HBE, reconhecendo o trabalho realizado pela Divisão de Educação (Died) da autarquia, em benefício da segurança viária, redução dos acidentes de trânsito e preservação de vidas.

Durante a sessão da Câmara, além do vereador Marcílio do HBE, também fizeram uso da palavra os vereadores Bruno Farias e Bispo José Luiz, para elogiar a equipe de educação da Semob-JP pelos serviços prestados à população de João Pessoa, no trabalho de educação de condutores de veículos e, principalmente pedestres, para um trânsito mais humanizado e seguro para todos.

A chefe da Divisão de Educação (Died) da Semob-JP, Gilmara Branquinho, falou do sentimento da equipe pelo reconhecimento do trabalho. “Uma sensação de dever cumprido, apesar de saber que ainda temos muito por fazer. Gratidão e alegria por perceber que o nosso esforço e dedicação estão sendo vistos por representantes do povo, levando a nossa fala à população sobre segurança e redução da violência no trânsito na nossa cidade. Assim teremos cidadãos prudentes, expandindo esse comportamento em seu ciclo social”, destacou.

Jomar Brandão