Representantes da Semob-JP e do Ministério dos Transportes se reúnem em Brasília

O superintendente executivo de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Marcos Souto Maior Filho, e Pedro Accioly Lins de Barros, gerente de projetos da Subsecretaria Executiva do Ministério dos Transportes, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (28), em Brasília. Em pauta, foram discutidos projetos de mobilidade, assim como, investimentos em tecnologia e ações estratégicas em prol da segurança viária do pessoense.

De acordo com Marcos Souto Maior Filho, este diálogo é essencial para a administração pública, tendo como principal foco, angariar benefícios que possam favorecer de forma direta a população. “Foi um momento de satisfação e alegria pra mim, enquanto superintendente executivo de mobilidade, ser recebido no Ministério dos Transportes. Na ocasião fiz questão de valorizar o importante trabalho desempenhado pelo prefeito Cícero Lucena e indiquei João Pessoa como cidade pronta para receber tudo que há de mais novo e tecnológico em mobilidade urbana, seguindo com o propósito de que nossa Capital tenha ainda mais segurança viária e uma melhor mobilidade”, ressaltou o gestor.

Durante o encontro, Pedro Accioly, gerente de projetos da Subsecretaria Executiva do Ministério dos Transportes, agradeceu a visita do representante da gestão municipal de João Pessoa e fez questão de enfatizar a reciprocidade de interesses entre as duas partes, em favorecimento dos cidadãos. “Foi um prazer receber Marcos Souto Maior Filho, nesta conversa inicial, onde deixo as portas abertas do nosso Ministério, refletindo completamente o espírito do Ministro Renan Filho que é de ouvir as pessoas, encontrando soluções mais técnicas, econômicas e mais viáveis para as demandas trazidas. Estamos à disposição para o que precisarem”, afirmou Pedro Accioly Lins de Barros.

Pollyana Sorrentino