Semob realiza atividades para celebrar Dia do Servidor e aniversariantes de mês

DSCN3472DSCN3508DSCN3478

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Semob realizou na manhã desta terça-feira (28), várias atividades em homenagem aos seus agentes públicos. Para abrir o evento, a chefe dos recursos humanos, Rita Queiroga deu as boas-vindas a todos os servidores e os parabéns pela comemoração do seu dia.

DSCN3476

Na ocasião, o superintendente Roberto Pinto agradeceu aos servidores da Semob, que são pessoas que tem a vontade de atender o melhor possível e se orgulham da instituição.

DSCN3459

Para dar inicio as atividades, foi ministrada a palestra “Você é do tamanho do seu sonho!” do gestor de recursos humanos e administrador de empresas, Sandoval Lima. O momento teve o objetivo de resgatar os sonhos perdidos e procurar sempre ser feliz.

DSCN3482

A psicóloga Sandra Regina lembrou do inicio da Semob quando ainda era um projeto que hoje virou uma realidade. “Temos que renovar nossas forças e peço que para cada servidor multiplique esse sentimento” ressaltou a funcionária.

DSCN3483DSCN3486DSCN3489

Outro momento do evento foi o show de calouros com as participações do agente de mobilidade, Mario Junior que leu um cordel de sua autoria, a servidora Vera Lúcia (Segeral) escreveu uma poesia e Francisca Feitosa (SEORCA) proclamou uma reflexão.

DSCN3503

Os diretores Cristiano Nóbrega (DIOPE); Adalberto Araújo (DIPLAN) e Edwania Barbosa (DAF) entregaram certificados aos servidores que concluíram o curso de Excel. Por fim, foi celebrado os aniversariantes do mês de outubro com bolo, salgados e refrigerantes.