Semob participa do Dia de Brincar e Ser feliz

DSCN2654Como todos os anos, a equipe de educação para o trânsito da Semob participou do ‘Dia de Brincar e Ser feliz’ promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O evento foi realizado das 12h às 17h, deste domingo (12) Dia das Crianças, no entorno do anel externo do Parque Solon de Lucena (Lagoa) com diversos brinquedos e shows para a criançada.

DSCN2560Neste ano, a festa concentrou-se na avenida Getúlio Vargas, com 22 tendas de oficinas artístico-culturais, jogos educativos, oficinas de capoeira, break, grafite e percussão, distribuição de brinquedos, água e lanches, acessibilidade e orientação quanto a serviços.

DSCN2553Na tenda da Semob foram oferecidos jogos educativos sobre leis de trânsito e pintura nos rostos dos pequenos. Além da equipe de educação, também deram apoio servidores do órgão de vários setores.

DSCN2650Várias secretarias da gestão municipal estiveram envolvidas na realização do evento oferecendo serviços e recreação para as crianças através das oficinas de pintura artística, artes circenses, grafite, percussão, hip-hop dance, contação de histórias, além de teatrinho e brincadeiras populares.DSCN2664Veja mais imagens na ‘Galeria de Fotos’ da intranet.