Semob comemora aniversariantes do mês de agosto

DSCN1857

A Semob, por meio da DIRH promoveu mais uma confraternização na manhã desta sexta-feira (29), com o objetivo de comemorar os aniversariantes do mês de agosto. A chefe da DIRH, Rita Queiroga abriu o evento e passou a palavra para o superintendente, Roberto Pinto. Participou também do evento, a diretora administrativa, Edwania Monteiro.

DSCN1852

Roberto deu as boas-vindas aos servidores e disse que estava no Paço Municipal para a apresentação do projeto do BRT que vai mudar a mobilidade da cidade de João Pessoa. Na ocasião, o superintendente aproveitou para agradecer a equipe de planejamento do órgão que colaborou com o projeto e também falou da participação do ex-superintendente Nilton Pereira; da assessora técnica, Sheila Freire e do diretor de planejamento, Adalberto Araújo. “Desejo a todos um feliz aniversário com saúde e paz” disse o gestor.

DSCN1855

Durante o evento, um vídeo produzido pela servidora, Diana Burity foi apresentado com as fotos dos aniversariantes da Semob e da Zona Azul e por fim foi cantado os parabéns.

DSCN1863