Prefeitura não terá expediente na próxima terça-feira

Paço-MunicipalA Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terá expediente na próxima terça-feira (5) em virtude do feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. Na segunda-feira (4), o expediente será normal nas repartições públicas municipais.
O feriado do dia 5 de agosto é um dos quatro feriados religiosos municipais da Capital da Paraíba, por isso não é necessária a publicação de portaria determinando ponto facultativo. Os outros feriados municipais são a Sexta-feira Santa, a véspera de São João (24 de julho) e o dia de Nossa Senhora da Conceição (8 de dezembro).
Apesar do feriado, os serviços essenciais oferecidos à população pela PMJP, como os do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e da coleta de lixo feita pela Autarquia Municipal de Limpeza (Emlur) estarão sendo realizados normalmente.