Nos próximos dias 08, 09, 10 e 11 de julho vai ser realizado na Semob um curso para os servidores que prestam serviços de limpeza, conservação e zelo pelo patrimônio da empresa. O objetivo é treinar e capacitar os prestadores de serviços que desempenham a função de serviços gerais como também manter um clima harmonioso e motivado na equipe.
A chefe da Seção de Desenvolvimento de Pessoal e Bem Estar (SEBEM), Petrúcia Almeida, vai ministrar o treinamento para 23 funcionários, sendo 13 na primeira turma e 10 na segunda.
1ª TURMA: 08, 09, 10 E 11 DE JULHO DE 2014, DAS 09H00 ÀS 12H00.
2ª TURMA: 15, 16, 17 E 18 DE JULHO DE 2014, DAS 13H00 ÀS 16H00.
CONTEÚDO:
- RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
- EMPATIA
- OS DEZ MANDAMENTOS DAS RELAÇÕES HUMANAS
- GRUPO X EQUIPE
- MISSÃO E VISÃO DA SEMOB
- ÉTICA PROFISSIONAL
- OS 4 C´s: COMPROMISSO x COMPROMETIMENTO
COMPETIÇÃO X COMPETITIVIDADE
- CLIENTE EXTERNO E CLIENTE INTERNO
- ATENDIMENTO E TRATAMENTO
- MARKETING PESSOAL
- O QUE É SERVIÇOS GERAIS E SUA IMPORTÂNCIA
- EXECUÇÃO DAS TAREFAS
- OPERACIONALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM REALIZADOS
- LIMPEZA E ARRUMAÇÃO
- FAZ PARTE DA LIMPEZA DIÁRIA
- MEDIDAS DE ORDEM E LIMPEZA
- SEGURANÇA NO TRABALHO