Expediente nas repartições municipais muda nos dias de jogo do Brasil, Corpus Christi e Véspera de São João

imagesA Prefeitura de João Pessoa divulgou nesta terça-feira (10) portarias determinando o horário de expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa,  no dia de Corpus Christi e nas festividades juninas.
Nos dias das partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o horário de expediente dos órgãos da administração pública direta, autárquica e fundacional será das 8h às 13h. De acordo com a portaria, nestas datas, os servidores que trabalham no turno da tarde deverão cumprir com as suas obrigações laborais no horário de expediente da manhã.
No dia 19 de junho (quinta-feira), Corpus Christi, será ponto  facultativo nas repartições públicas municipais, sendo normal o expediente do dia 20 de junho.
No dia 23 de junho ( segunda-feira) , véspera de São João, o expediente  será ponto facultativo e no dia 24 (São João) será feriado.