PMJP inicia segunda fase da campanha educativa ‘Eu Quero Paz no Trânsito’

fotobuda

A Prefeitura Municipal de João (PMJP), por meio da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou, nesta quarta-feira (16), a segunda fase da campanha educativa “Eu Quero Paz no Trânsito”, voltada para a sensibilização dos condutores quanto à necessidade de respeitar os limites de velocidade.
A divulgação consiste na veiculação de VTs educativos, spots para rádios e mobilização nas redes sociais. O material educativo também será exposto em ‘busdoors’ instalados nos ônibus na cidade.
A ideia é impactar os condutores para a necessidade de João Pessoa ter um trânsito mais seguro, humano e com menos acidentes.
A Semob amplia a campanha para conscientizar a população sobre a importância de reduzir a velocidade no trânsito e a preservação de vidas que esta medida pode proporcionar.
A equipe de educação e os agentes de trânsito continuam nas ruas distribuindo material educativo e orientando os condutores sobre a campanha.  A PMJP e a Semob entendem que não existe paz no trânsito com velocidade elevada.
Confira os vídeos da campanha ‘Eu Quero Paz no Trânsito’