SEMOB PROMOVE DIA MUNICIPAL DA PAZ NO TRÂNSITO NESTA SEXTA-FEIRA (24) E CONVIDA SERVIDORES

verticalCONVITE
A Semob convida os servidores a participarem, nesta  sexta-24, do Dia Municipal da Paz no Trânsito. Os interessados devem comparcer à DIRH para ter mais informações de como particpar.
O engajamento de todos os colaboradores da Semob nesta data é importante.
Baixamos um aplicativo especial para ampliar a ação através da mudança da imagem do perfil e da capa dos usuários das principais redes sociais – inclusive já modificamos a da Semobjp.
Curta essa!
O aplicativo que pode ser acessado diretamente pelo navegador por meio do link https://twibbon.com/Support/paz-no-transito-2 insere automaticamente a marca da campanha ” Eu Quero Paz no Trânsito” no avatar de cada pessoa nas redes sociais. Também teremos ao longo dia o acompanhamento do evento com constantes postagens, dicas de trânsito e ações.
Confira Programação:

_BANNER